Como poupar nas luzes exteriores da sua casa

A eletricidade é um dos bens que hoje em dia não se pode prescindir, mas a  fatura representa uma grande fatia do seu orçamento familiar.

 A palavra de ordem é poupar eletricidade, uma coisa que a maioria das pessoas já sabe é desde logo mudar para lâmpadas LED que são mais económicas e duradouras. Se ainda não o fez começa por ai que hoje em dia o valor de compra está cada vez mais baixo.

Quem tem vivendas ou casa com jardim vai de certo querer ter uma luz exterior para poder circular a noite ou até quando chega a casa mais tarde.

Esta lâmpadas seja de presença ou apenas ocasionalmente e desde que estejam ligadas estão a gastar, por vezes até gostamos que na nossa casa de sonho esteja aquela luz de presença ligada á noite.

A solução pode sempre passar por instalar um temporizador ou até sensor de movimento nessas lâmpadas para reduzir o custo nestes casos.

Se o fizer a sua fatura de eletricidade pode baixar consideravelmente.

Mas aqui no onde poupar e em especial neste artigo queremos ir mais além , não passa por eliminar essas luzes simplesmente isso seria fácil de mais . Vamos aqui apresentar uma forma de continuar a usar luz fora de casa sem pagar por isso na sua fatura para sempre. A pergunta que deve estar a fazer deve ser:


Como posso ter luzes exteriores em casa sem pagar electricidade?

A solução ideal é usar a própria luz solar , até a bem pouco tempo parecia uma utopia usar a luz solar para transformar em energia elétrica mas agora isso ficou mais fácil.

Hoje em dia já é possível adquirir luzes solares led que possuem já incluído o próprio painel fotovoltaico e uma bateria que permite ter luz durante algumas horas durante a noite completamente gratuita.

Mas mesmo esse tempo de duração das baterias  pode variar de acordo com o modelo , mas mesmo isso pode ser otimizado graças  a evolução tecnológica que evolui para luzes led solares mas com sensor de movimentos.

Esta solução pode parecer a partida cara, mas hoje em dia com as compras online pode ultrapassar essa barreira do preço.

De seguida selecionámos vários produtos com valores que nunca param na alfandega mesmo vindo da China pois até 22 euros não é taxado e mesmo que ultrapasse esse valor deve selecionar no método de envio sempre Priority Line e o produto vem ter a casa semm ser taxado.

Vamos então aos produtos :

Esta luz solar led possui painel fotovoltaico e bateria bem como um  sensor de movimento PIR.

A sua autonomia fica pelas 12 horas de iluminação continua, e não se preocupe com a hora em que liga pois pode escolher para acender quando anoitece.

Nota: atenção ao comprar escolher linha prioritário para não parar na alfandega


Holofote led com sensor de movimento

Esta é uma boa opção para colocar a porta da sua garagem quando chega a casa por exemplo, não precisa de sair do carro para acender a luz.

Possui apenas 10 Wats de potência e possui a Sensor de Movimento Pir logo so acende quando se aproxima do raio de alcance do sensor . Com este não precisa de se preocupar com a localização pois é é a prova der agua,


Led Solar Barato

Se mesmo assim não investir logo tanto dinheiro pode ainda optar por uma Luz led solar a valor acessível como esta abaixo . A sugestão que lhe deixamos é comprar varias unidades como esta e aplicar a pontos estratégicos da sua casa ou até Iluminar o seu jardim.


Projector led Solar Dobrável

Este luz led pode usar em várias posições e possui vários modos de ilumição que pdoe adpatra às suas necessidades

Se por outro lado dispensar o sensor de movimento e quiser apenas uma luz que se acende sempre que precisa e tem a luz solar como fonte temos para lhe mostrar algumas dicas ora veja:


Luz de Rua Solar

Quer ter uma luz em sua casa igual à da rua  e sem gastar eletricidade esta  é a solução que lhe sugerimos

Com esta luz acima possui uma luz de rua que se apaga durante o dia e à noite se não estiver a passar reduz a sua intensidade automaticamente poupanda ainda mais a energia solar aramazenada.

Mais uma luz de rua led com painel solar e bateria

As opções e preços são variados para todas as carteiras, deixamos no entanto a dica para que se decidir adquiri alguma produto se este tiver valores acima de 22 euros opte sempre pelo método de envio Priority Line ou Linha prioritária.

Se seguir os nossos conselhos que aqui lhe deixamos deixe a sua experiencia aqui nos comentários abaixo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.