Comprador de comissões uma ajuda para escolher a melhor conta para si

As pessoas sabem que os bancos estão cada vez mais a cobrar dinheiro apenas por ter uma conta Bancária, são as famosas comissões de manutenção de conta que podem estar a levar o seu dinheiro sem  que se aperceba.

Muitas vezes a solução é mudar de banco e pagar menos por ter uma conta mas aqui surge a dificuldade a escolher qual o banco . A reposta chegou agora com o lançamento do comparador de comissões bancárias.

Como funciona o Comparador de Comissões bancárias?

Para saber tudo o que o banco lhe está a cobrar veja o vídeo abaixo com o funcionamento do comprador:

No site do Comparador escolha por instituição Bancária ou por serviço.

 

Se optar no menu acima por serviço, vai abrir o menu abaixo e depois pode saber as comissões do das contas a ordem, comissões do cartão de crédito , preços dos cheques entre outros.

Dicas para poupar nas comissões bancárias?

Se mesmo assim com comparador ainda ficou indeciso escolha os bancos sem comissões como por exemplo o Activo Bank ou o Banco CTT , compare na ferramenta estes com o seu banco e veja a diferença.

Outra opção passar por domiciliar o ordenado ou ter valores acima de 5000 €  , mas  em algumas instituições  ainda têm  ter um cartão de credito associado à conta e fazer uso dele de vez em quando  para ficar isento informe-se junto dos eu banco. Mas não se assuste com o cartão de crédito , pode sempre  optar pelo pagamento total das despesas do cartão antes da data limite para não pagar juros.

 

Se mesmo assim não pode mudar ou não quer, pode sempre optar pela conta de serviços mínimos bancários mas neste caso tem de se sujeitar a ter  só uma conta nos banco e fechar outras que tenha .

 

A Conta de serviços mínimos bancários compensa?

Sim esta conta pode ter comissões a zero que com cartão de crédito ou pagar apenas 5 euros anos depende da instituição bancária . No comparador pode  ficar a  saber quais são as mais vantajosas ,veja um exemplo de quanto pode pagar por estas:

serviços minimos bancários

loading...

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.