Poupar dinheiro no regresso às aulas

POUPAR DINHEIRO NO REGRESSO ÀS AULASCom inicio do ano lectivo  apareçem os habituais gastos de dinheiro com o material escolar do seu filho  . Descubra como pode poupar dinheiro no regresso às aulas:

1-REUTILIZAR O MATERIAL DO ANO ANTERIOR
Veja o que sobrou do ano letivo anterior e pode ter um novo uso,não ceda a tentações a que o seu filho está sujeito pois ele é bombardeado com informação do material escolar da moda para o actual ano, estabeleça um tacto máximo de gastos com o seu filho.

2- FAZER UMA LISTA DO MATERIAL ESCOLAR QUE O SEU FILHO PRECISA
Escreva numa folha o material que vai ser realmente necessário e o valor que tem para gastar. Quando for escolher não pode fugir do que está escrito!
  Não ceda a tentações com cadernos com super-heróis da banda desenhada ou de carros, use cadernos de capa preta e encaderne a seu gosto,  ou de marca Barnca , fica bem mais barato. 

3-COMPARAR PREÇOS
Quando os hipermercados começam com as suas campanhas de regresso às aulas, surgem boas oportunidades. Compare preços e veja onde estão as melhores oportunidades, se não se quer deslocar ao local´muitos deles já possuem site na internet.

4- MATERIAL ESCOLAR DE MARCAS BRANCAS
Muito mais baratas, ajudam a reduzir o valor da fatura. Escolha material simples e incentive o seu filho a personalizá-lo a seu gosto, pois assim vai ser bem original e mais nenhuma criança vai ter igual.

5-COMPRAR NA INTERNET
Faça uma pesquisa na lnternet. Por vezes, á possível encontrar manuais escolares com bons descontos e mesmo material escolar a baixo custo em sites de leilões como por exemplo leilões.net, ou mesmo sites de internet como a Fnac a Staples 

Se tens mais dicas pora poupar dinheiro no regresso às aulas deixe comentário abaixo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *