6 ideias de decorações de Natal amigas da sua carteira

A época que antecede o Natal é por norma sinónimo de mais gastos no seu orçamento, nesta altura muitas pessoas deveriam gostar de algumas dicas para poupar.

Outra fatia de gastos que esta época pode trazer é com a decoração de natal. No entanto é mito simples e engraçado criar as nossas próprias decorações com pequenas dicas.

Para o ajudar neste campo apresentamos de seguida 6 dicas de Decorações de Natal com baixo orçamento e recorrendo a materiais que até podemos ter em casa.

1-Decorações em feltro

O feltro é um material barato e com pouco dinheiro pode por exemplo fazer a decoração para a sua arvore de Natal e recorrer a várias cores para fazer por exemplo estrelas, bonecos de neve ente outros.

decoraçoes de natal em feltro

2- Arranjos de Natal

Para quem vive próxima a florestas, pode facilmente ter acesso a ramos de azevinho por exemplo ou ramos de pinheiro e usar o mesmo para fazer arranjos de natal.

arranjo de natal

3-Recortes de Natal com desejos de boas festas

Para quem gosta de usar aqueles efeitos a dizer feliz natal pode fazer as próprias letras com cartão e usando cores de Natal como dourado ou prateado para enfeitar

4- Estrelas em origami

Para quem quer ter uma decoração original de uma Estrela por exemplo pode recorrer à técnica do origami, para fazer uma estrela. Pode pesquisar online, ou em qualquer livro acerca deste assunto. No entanto use papel de cores variadas e vai ter um lindo efeito

5- Ornamentos de serapilheira

A serapilheira é relativamente barata e fácil d etrabalhar e pode criar faciulmente um aravore de natal por exemplo

arvores de serpilheira

6- Embrulhos de natal

Os embrulhos de Natal podem ficar uma pouco caros se comprar o papel ,mas actualmente em Portugal muitas lojas e supermercados já tem ao dispor bancadas onde pode fazer os embrulhos dos presentes que compra e assim poupar . Sim os presentes fazem parte da decoração da arvore de Natal .

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *