Poupar dinheiro em vestidos de cerimónia

Hoje em dia uma festa ou cerimónia como um casamento  é um evento que quelquer pessoa acaba por algum dia por ir, mas se falarmos numa família este momento para além de felicidade ,pode após o seu fim significar um gasto de dinheiro que pode fazer falta para outras coisas.

Para quem pena em casar um vestido de noiva pode significar um gasto que ronda os 1000 euros, se pensarmos no caso dos convidados existe sempre um vestido novo para  a mulher, um fraque, um fato para o homem e para as crianças.

No final estes gastos todos somados podem representar um gasto de milhares de euros que podem ser canalizados para outros fins, já para não pensar que muitas das vezes a roupa vai ser apenas para aquela cerimónia.

 

Para quem quer poupar dinheiro em vestidos de cerimónia, ou eventos  a solução passa por alugar os vestidos, alugar os fatos por uma quantia menor que a necessária para uma peça de roupa nova.

Existem empresas no mercado a alugar um vestido de noiva por 150 euros mas vai sempre depender da marca do vestido mas pode esperar apagar entre os 80 e os 300 euros.

No caso de uma fato que pode custar 400 a 1000 vai poder alugar o mesmo por um preço mais acessível.

Se este solução lhe agrada veja aqui alguns sites em Portugal onde pode alugar vestidos/ fatos para cerimónias:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.