Poupar dinheiro com escritórios Virtuais

As empresas em Portugal estão cada vez mais com a corda ao pescoço e a solução é poupar, muitas vezes opta-se por despedir as pessoas , mas reduzir custos pode ser o caminho a seguir.

Nesse sentido, sugerimos uma solução com cada vez mais adeptos, acabar com os gastos de uma suposta renda de escritórios da empresa pode ser uma proposta aliciante, face à poupança obtida. Se tentarmos fazer algumas contas um escritório precisa de ser limpo, precisa de cafetaria,Internet, luz, água e gás e renda , todos os gastos que asfixiam no final do mês.

Existe agora uma solução, os escritórios virtuais, que pela subscrição de um pacote de serviços lhe permitem ter um escritório bem situado e com todas as mordomias a preço low-cost.

De acordo com o que escolher pode ter uma sala de reuniões ,  uma morada física,uma telefonista ao seu dispor e resposta a contactos em nome da sua empresa.Esta opção é válida para empresas, pessoas de negócios, empresas em inicio de atividade, entre outras que querem ter um local de sede para a sua empresa e não ter de estar a  pagar imenso mensalmente por um escritório próprio.

Com esta opção é mesmo possível no final poupar dinheiro com escritórios virtuais, se ficou interessado deixamos aqui algumas opções disponíveis:

Escritórios Virtuais em Lisboa

Espaço Ávila

Latino Coelho

Regus

Escritórios Virtuais no Porto

Ideia Atlântico

Porto Business center

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.