Dicas para pagar menos no seguro de saúde

poupar seguro de saudeNo momento actual que se vive em Portugal ,é cada vez mais necessário recorrer a Seguros de Saúde. O acesso a cuidados de Saúde está a ficar cada vez mais caro, numa ida a uma urgência hospitalar com as atuais taxas moderadoras é por vezes mais barato ir a hospitais privados.

Mas poder usufruir de um serviço deste tipo é impossível pagar apenas do nosso bolso, a solução são os seguros de saúde, mas até mesmo estes com a crise actual são difíceis de pagar.

 

Para quem já tem ou pretende subscrever um existem alguns conselhos que deve ter em conta para pagar menos de seguro de saúde:

– Opte por rever a cobertura do seu seguro de saúde de dois em dois anos e aproveite as ofertas promocionais.

– Faça um apanhado das coberturas que usa mais e menos e opte apenas pelas quais realmente precisa.

– Faço um estudo de mercado no que toca aos pacotes oferecidos por outras seguradoras, assim fica dentro do mercado e pode renegociar o seu contrato actual ou escolher outra seguradora.

-Pondere juntar os seguros que possui apenas em uma seguradora, existem no mercado ofertas em três vertentes, casa, Carro e Saúde na mesma companhia.

– Escolha empresas de seguros low-cost , que são mais económicos para o seu bolso, mas esteja atento se a cobertura oferecida o satisfaz pois é também menor.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.