Como saber onde ainda existe combustível durante a greve

O nosso pais vai enfrentar uma da piores greves que promete parar Portugal com a greve do sindicato de Transporte de Matérias Perigosas.

Por intervenção do governo vai existir serviços mininos e uma rede Estratégica de Postos de Emergência que foi apelidada de REPA que vão estar disponíveis de dia 12 de Agosto a 21  ,a data prevista da duração da greve.

 O que vai acontecer na prática é que vão existir 55 postos espalhados pelo pais prioritários apenas para forças de segurança, bombeiros e 331 para o publico em geral mas apenas podem abastecer 15 Litros .

Fora da rede REPA podem abastecer apenas 25 Litros para veículos ligeiros e 100 Litros para veículos pesados.

reabastecer combustível

Agora a dificuldade que se pode sentir é;

Saber qual o posto que pertence a rede REPA? Quais os postos combustíveis que fora da Rede ainda têm combustível disponível?

Mas esse problema para ter sido resolvido facilmente com  a Parceria entre a WAZE e a Vost Portugal com o Website Já Não dá para abastecer.

Pode visitar o mesmo onde vai encontrar um mapa que é atualizado ao minuto pelos utilizadores da aplicação que vistam as bombas e abastecem. Deve ter atenção, que as Bombas da rede Repa vão  estar assinaladas a Azul e as não- Repa a Verde.

O que deve fazer desde já é instalar a aplicação WAZE no seu telemóvel ou então visitar o mapa abaixo e ver as bombas que ainda têm Combustíveis a venda.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.