Como poupar ainda mais na electricidade

 

Juntos pagamos menos electricidadeNos tempos em que vivemos, poupar na factura da luz ,é quase imperativo para parar a escalada nos preços da mesma. As regras do mercado operador obrigou a optar por um fornecedor de electricidade sob pena de vermos a nossa factura agravada no final do mês.

Provavelmente quem já fez esta escolha pode estar satisfeito ou não, mas com a ideia que agora surgiu pela mão da Deco Proteste talvez seja melhor repensar esta questão. Esta entidade lançou uma iniciativa que visa reunir o maior número de consumidores de electricidade e tentar negociar o melhor contrato perante as ofertas das várias empresas de electricidade agora  operar em Portugal .

Esta ideia é como uma leilão em que a Deco tem o produtos (os consumidores) e o comprador (empresas de fornecedoras) fazem a sua oferta, e nesta caso a que oferecer menos leva o produto. Com esta iniciativa  pode existir uma decida substancial na factura da electricidade no final do mês.

O mote é “Juntos Pagamos menos ” ,e está  aberto a todas os consumidores, e sem compromisso basta inscrever-se no Site Pague menos Electricidade até ao dia 30 de Abril de 2013.

Depois desta fase segue-se a fase do leilão em que a Deco espera conseguir obter a tarifa mais baixa para os seus clientes.

Após dia 15 de maio , cada pessoa que se inscreveu, vai ficar a saber quanto pode poupar com o novo contrato e pode ou não mudar para o mesmo,mas de certo vai gastar ainda menos na factura da electricidade se o fizer.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.