Como evitar ser engando no Black Friday

Por altura do fim de semana louco com inicio na sexta feira com milhares de descontos em lojas com a ação Black Friday, podem existir situações em que pode estar a comprar uma coisa que na realidade não está em promoção mas apenas inflacionada no preço .

Para ajudar nesta escolha e evitar que esteja a ser enganado deixamos aqui três  ferramentas que vão ajudar:

1- Ferramenta comparadora de Preços da Deco Proteste

Tudo o que tem de fazer é ver na pagina da ferramenta se a compra que quer fazer não sofreu um aumento nos últimos dias para agora estar em promoção.

 

Como posso usar a Ferramenta Da Deco para o Black Friday?

 

Tudo o que de fazer é visitar a pagina da Ferramenta de compraçao de preços nesta pagina  o link da pagina do seu produto , caso seja uma loja online e até inserir o nome do produto e o nome, depois ver a cotação desse item nos últimos tempos no que toca ao preço.

comprador de preços da deco proteste

2- Comparador de Preços da Kuanto Kusta

Outra grande ferramenta na altura de ver os preços de tudo que pode precisar para  a sua casa desde electrodomésticos , informática , brinquedos, no fundo tudo  o que procura nos descontos nas lojas.

Como usar o Kuanto kusta ?

Basta adicionar o nome do produto que está a querer  comprar na pesquisa e depois comparar preços em várias lojas, mas mais do que isso é possível ver o histórico de preços (tal como na ferramenta acima) ,para assim evitar algumas manobras que passam por aumentar o preço de uma semana para  a outra para depois aplicar o desconto. Veja o exemplo no site na imagem abaixo:

kuanto kustas

 

3-Plugin Melhor escolha

Se por outra lado não quer estar com este trabalho pode ainda instalar uma Extensão para o Browser da Deco proteste no seu navegador de internet e ao visitar as lojas online aparece um alerta no topo da pagina a avisar se é uma boa compra.

Aplicação para Google Crome    CLIQUE AQUI

 

Aplicação para Google Crome  CLIQUE AQUI

 

Veja aqui como Funciona:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.