Poupar ainda mais electricidade com lâmpadas LED

led lâmpadasQuando se pensa em poupar na conta da electricidade, e já se fez tudo, pode ainda reduzir mais o que paga recorrendo a lâmpadas led.

Nos momentos que correm conseguir reduzir as despesas no orçamento de uma família é fundamental, para garantir uma saúde financeira a curto e longo prazo e evitar o endividamento.

As pessoas que se preocupam em reduzir a conta da Electricidade provavelmente já adquiriram lâmpadas economizadoras e pensem que já fizeram tudo neste campo. Mas agora ainda é possível poupar mais recorrendo a Lâmpadas LED.

Ultimamente estudei melhor este mundo das luzes Led e deixo aqui a minha perspectiva.

As lâmpadas funcionam e apesar do preço ser elevado compensa pois duram em média entre 25000 Horas a 50000 Horas dependendo das marcas, algo como 10 a 15 anos em média de utilização.

Agora ponderando que em médias os preços das lâmpadas led podem ir dos 4 euros a 12 euros, pode parecer caro mas dividir este valor pelos anos reduz em muito o preço das mesmas.

O que deve ponderar aqui é a poupança imediata ,que pode rondar entre os 25 euros a 50 euros anualmente a menos, na factura da electricidade se optar por trocar as antigas lâmpadas economizadoras ou incandescentes pelas lâmpadas Led

Quanto a consumos obviamente que ter uma lâmpada com 3 w de potência a Led e ter uma com 15 w das lâmpadas economizadoras ou 40w a 60 das incandescentes é só fazer as contas.

Quando vai escolher estas lâmpadas deve ter em atenção alguns factores como o local onde vai usar e a potência que deve ter para iluminar o espaço de forma conveniente.

Mas mais importante que optar por estas lâmpadas é saber onde as comprar, pode fazer em alguns supermercados que já existem, ou optar por comprar online e par isso existe muitos locais.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *