Comprar computadores recondicionados para poupar dinheiro

Se precisa de computadores para uso pessoal ou para a sua empresa escolher computadores recondicionados pode representar uma grande poupança que por vezes pode chegar aos 80% sobre o preço do mesmo aparelho novo.

Os computadores já são parte integrante de todas as casas portuguesas em geral onde cada vez mais pessoas passam horas e horas a frente dos mesmos e por vezes estes acabam por avariar, e nessa altura surge um problema para o seu orçamento familiar, adquiri um computador novo ou optar por esta solução.

O que é um computador recondicionado?

Este tipo de computadores são de extrema fiabilidade pois são para uso profissional para empresas, mas como se sabe as empresas tem necessidade de renovar os seus aparelhos e devolvem estas máquinas e adquirem outras novas.
Este tipo de computadores são revistos por técnicos de computadores e limpos e voltam a novamente a serem vendidos e com garantia de um ano e a preços muito mais baixos.

Para si que está com dúvidas estas máquinas não se encontram normalmente à venda pois são criadas especificamente para empresas e usam componentes de hardware de topo para darem poucos problemas ao longo da sua utilização, por isso tem um preço de venda elevado face aos computadores de uso pessoal
Estes computadores no geral ficam como vieram de fábrica e prontos a usar.

Onde posso encontrar computadores recondicionados?

Uma boa solução para descobrir este tipo de tecnologia a preços acessíveis é visitar a Loja de recondicionados Pro onde à distância de um clique pode adquiri a sua nova máquina com descontos que podem ir dos 50% aos 82% face ao preço de mercado.

Nesta loja pode encontrar computadores de secretária recondicionados

computadores secretária recondicionados

Computadores Portáteis recondicionados:

portateis recondicionados

Se pensa adquiri um computador para o uso diário e não precisa do último grito de tecnologia e inovação informática pode ser uma boa opção ainda mais quando o orçamento é limitado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *